Home » Contribuição Sindical

Contribuição Sindical

Sindical 2022 Em razão da COVID-19 e de alterações realizadas pela C.E.F. na agência e conta-corrente do Sindicato, excepcionalmente, para o recolhimento da contribuição sindical 2022, o SAAESP estará recebendo os recolhimentos através de depósito bancário identificado, conforme dados bancários abaixo OU diretamente na nossa sede, mediante a apresentação do holerite OU da folha de pagamento MARÇO/2022 para o cálculo do valor devido.

* Se o AUXILIAR necessitar de auxílio para o cálculo do valor devido da contribuição, o mesmo poderá entrar em contato com a secretaria por telefone, com o holerite MARÇO/2022 em mãos para as informações necessárias.

Dados bancários do SAAESP:

BANCO: Caixa Econômica Federal
AGÊNCIA: 4286
CONTA CORRENTE: 00900580-5
BENEFICIÁRIO: SAAESP
IDENTIFICAÇÃO: CNPJ da ESCOLA / CPF do AUXILIAR

Após o recolhimento, favor enviar a cópia do comprovante juntamente com o holerite MARÇO/2022 para lançamento da contribuição em nosso cadastro, para renato.contrib@saaesp.org.br

Reiteramos que as contribuições recebidas pelo Sindicato ajudam a manter as atividades do SAAESP, tais como: atendimento médico e odontológico, plantão do Dpto. Jurídico e a Colônia de Férias, por exemplo.

IMPORTANTE PARA OS ASSOCIADOS: Não deixe de pagar a contribuição e regularizar a situação o quanto antes, a fim de evitar a suspensão do direito de uso dos serviços oferecidos pelo Sindicato!

Cordialmente,

SAAESP – Contribuição