Home » Artigos SAAESP » Reajuste Salarial 2015 – Auxiliares de Administração Escolar do Ensino Básico (Infantil, Fundamental, Médio, Técnico e outros)

Reajuste Salarial 2015 – Auxiliares de Administração Escolar do Ensino Básico (Infantil, Fundamental, Médio, Técnico e outros)

De acordo com o previsto na atual convenção coletiva de trabalho, firmada pelo SAAESP, é hora das escolas concederem o reajuste salarial dos Auxiliares de Administração Escolar do Ensino Básico (Infantil, Fundamental, Médio, Técnico e outros).

Assim, em razão da luta comandada pelo SAAESP na negociação coletiva do ano passado, os trabalhadores terão direito a um reajuste salarial de 9,41% (clique aqui para saber mais)a partir de 1º de março de 2015!

E tem mais, o SAAESP também conquistou para a categoria o pagamento de PLR/Abono Especial mínimo de 24%, que pode chegar até 30%, a ser feito pelas escolas  até o dia 15/10/2015!

Por fim, ficam mantidos os demais benefícios já existentes, como bolsas de estudos integrais (100%) e outros.

Vale destacar que o reajuste obtido(9,41% + PLR/Abono Especial)  é bastante superior à média da inflação no período.

Lembre-se: estas conquistas só foram possíveis em razão do suporte dado ao SAAESP pela maior parte da categoria representada.

Se você ainda não é filiado, filie-se e aproveite todos os benefícios oferecidos (atendimento médico, odontológico, jurídico, colônia de férias e outros).

Se você não quer se filiar, mesmo assim não deixe de colaborar. Sua contribuição é fundamental para a continuidade do bom trabalho de representação da categoria.

E a nossa luta prossegue, nas negociações (já em curso) com o sindicato representante das Instituições de Ensino Superior.

Vamos em frente!