Home » Artigos SAAESP » Palavra do Presidente

Palavra do Presidente

Final de ano e o SAAESP deseja a todos Auxiliares de Administração Escolar de São Paulo e aos companheiros de atividades sindicais que os desafios vencidos neste ano sirvam de incentivo e possam contribuir para transformar em oportunidades e novas conquistas, as dificuldades que surgirem pela frente, em 2020.

Este foi um ano de duras provas para o Brasil e, também, para as organizações sindicais brasileiras. Agora, prestes a encerrar 2019, não se pode olvidar os impactos da Reforma Trabalhista na vida dos trabalhadores e suas famílias. Do mesmo modo, as organizações sindicais também sofreram impactos negativos dessa reforma, como é de conhecimento público.

Porém, em que pesem as adversidades, diante das conquistas do SAAESP nas negociações trabalhistas e de tantos resultados positivos é gratificante sentir que o Sindicato cumpriu seu dever com muito empenho. Além de se preocupar constantemente com os Auxiliares de Administração Escolar de São Paulo, garantindo a representatividade sindical e possibilitando ao trabalhador filiado e seus familiares usufruírem de vários benefícios.

É hora de renovar energia para prosseguir na luta no ano vindouro.

Feliz Natal e que venha 2020 com muita esperança, amor e êxito na vida de cada um!