Home » Artigos SAAESP » SAAESP tem orgulho em compartilhar a homenagem feita pela CNTEEC ao seu ex-presidente Miguel Abrão Neto

SAAESP tem orgulho em compartilhar a homenagem feita pela CNTEEC ao seu ex-presidente Miguel Abrão Neto

O SAAESP, através dos membros de sua diretoria, sente muito orgulho em compartilhar e divulgar a justa e honrosa homenagem prestada pela CNTEEC (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação e Cultura) ao Miguel Abrão Neto, que presidiu aquela entidade durante vários e vários anos.

A homenagem ocorreu na inauguração da nova sede da CNTEEC, atualmente presidida por Oswaldo Augusto de Barros, em 17 de junho de 2019, durante a reunião da Diretoria e Conselho Fiscal, com a presença de representantes de Federações de todo o país. O edifício sede da CNTEEC recebeu o nome de Miguel Abrão Neto.

Ao companheiro Miguel – que também é presidente do SAAESP – registramos, nosso reconhecimento pelo seu trabalho. Quer seja por sua atuação tão peculiar e competente junto à CNTEEC, quer seja por não medir esforços na busca de alternativas para ─ao longo dos mandatos─ vencer adversidades, conciliar opiniões dos membros desta e das demais Confederações, Federações e Sindicatos afins; e implementar medidas, visando preservar a entidade e aprimorá-la, sem perder de vista a classe trabalhadora.

Obrigado, caro Miguel, por suas iniciativas à frente da CNTEEC, que nos incentivaram e nos impulsionaram até agora nesse trabalho árduo, de grande responsabilidade social, que é defender interesses dos trabalhadores, que nossas instituições sindicais representam.