Home » Artigos SAAESP » ESPORTE, LAZER E SAÚDE – 14ª COPA SOCIETY

ESPORTE, LAZER E SAÚDE – 14ª COPA SOCIETY

Equipe do Mackenzie I sagra-se campeã!

 

Aconteceu no período de 21 de setembro a 02 de novembro de 2014 o tradicional Campeonato de Futebol Society realizado pelo SAAESP, sagrando-se CAMPEÃ DE 2014 a equipe do Mackenzie I.

Mackenzie1_1colocado

 

Este ano o campeonato, realizado no Playball Pompéia com arbitragem executada pela Federação Brasileira de Futebol Sete, contou com a participação de 08 times ligados a 07 instituições de ensino.

Os jogos foram realizados aos domingos e o público, composto por parentes e amigos dos jogadores, marcou presença, incentivando e torcendo pelos seus times, num ambiente familiar, de descontração, segurança e tranquilidade.

“A realização desse campeonato traz integração e confraternização entre os associados e seus familiares e, durante esses 14 anos, faz parte do calendário do sindicato, sempre incentivado pelo presidente do SAAESP, Dr. Miguel Abrão Neto”, destaca o coordenador do certame esportivo Airton Marques Pires, o Prof. “Peninha”.

O SAAESP acredita que o esporte é fundamental para a integração dos trabalhadores e para reduzir o estresse provocado pelo trabalho e pela rotina diária, auxiliando na melhora da qualidade de vida e na saúde física e psíquica, além de estabelecer confiança, autoestima, bem estar e ensinar valores importantes, como disciplina, respeito, amizade, companheirismo, proporcionando momentos de lazer e diversão.

Em sua 14ª edição, o Campeonato de Futebol Society encerrou suas atividades de 2014 com a premiação das equipes relacionadas, oferecendo um churrasco de confraternização no local dos jogos.

Parabéns a todos os participantes que fizeram desse campeonato um sucesso!

O Futebol Society integra a rede de benefícios oferecidos pelo Sindicato aos seus associados. Saiba mais!


Demais equipes vencedoras:

Mackenzie1_1colocado_campeao
EQUIPE CAMPEÃ: Mackenzie I

 

Unicsul_2colocado
2º lugar – Cruzeiro do Sul


Mackenzie2_3colocado
3º lugar – Mackenzie II

 

puc_4colocado
4º lugar – PUC

GOSTOU? SAIBA MAIS!

O campeonato de Futebol Society tem por finalidade a integração e uma maior aproximação entre os Auxiliares de Administração Escolar das diversas instituições de ensino da Capital, estimulando a prática do esporte, a amizade e o respeito entre os participantes.

 

É disputado apenas na modalidade masculina pelos Auxiliares associados de cada Instituição de Ensino, durante os meses de agosto e setembro, sempre aos domingos pela manhã, em locais e horários estabelecidos pelo SAAESP.

 

A inscrição – gratuita – de até duas equipes por instituição é feita pelo Departamento de Pessoal da instituição através da apresentação de uma relação nominal e a carteira de sócio do Sindicato, com o máximo de 15 e mínimo de 10 atletas.

 

O SAAESP patrocina o campeonato, aluguel de quadra, bola, arbitragem, premiação e festa de encerramento; enquanto as despesas decorrentes do fardamento e uniformes, bem como as de transporte dos atletas até o local dos jogos e o respectivo retorno, estacionamento de veículos e outros, são de responsabilidade das equipes.

 

Após o encerramento das partidas finais para disputa de campeão, vice, 3º e 4º lugares acontece a cerimônia de entrega das medalhas e troféus, seguida de churrasco comemorativo, com samba.

 

Ao longo desses 14 anos de campeonato, sagraram-se campeãs as equipes do Mackenzie, PUC-SP, Dante Alighieri, FMU e Mackenzie Tamboré.