Home » Artigos SAAESP » PROCEDIMENTOS OBRIGATÓRIOS – Retorno do atendimento em geral do SAAESP

PROCEDIMENTOS OBRIGATÓRIOS – Retorno do atendimento em geral do SAAESP

Prezados associados e demais interessados,

Após uma pausa para o estudo e a implantação de medidas de segurança contra a Covid-19, no dia 06/07/2020 foi retomado o trabalho presencial na secretaria e demais departamentos do SAAESP, com todos os cuidados sanitários necessários para tanto.

Por isto, pedimos que os associados, integrantes da categoria, prepostos das escolas e demais interessados sigam atentamente as seguintes instruções:

1Atendimento presencial ao público na secretaria APENAS das 13h00 às 18h00 (com apenas uma pessoa por vez podendo subir ao conjunto 507).

2Atendimento jurídico presencial nos horários dos plantões, somente com hora marcada.  

3 – Homologações realizadas somente com hora marcada e com espaço de tempo de 15 minutos entre os horários para a higienização da sala entre os atendimentos.

4Obrigatório o uso de máscara na sala de espera, sob pena de não ser autorizada a entrada no sindicato sem a máscara.

5 Limitação da quantidade de pessoas na sala de espera (máximo de 03 associados/dependentes, integrantes categoria e prepostos das escolas simultaneamente).

6O Associado, integrante da categoria e preposto deve chegar no SAAESP próximo do horário da consulta agendada. Caso chegue antes, deverá aguardar no andar térreo do prédio a autorização para subir até o andar do SAAESP.  A autorização para subida será dada 05 (cinco) minutos antes do horário de atendimento agendado.

7Manutenção de distanciamento mínimo de 1,5m na sala de espera e nas salas de atendimento. 

8 O(a) acompanhante deverá aguardar o término do atendimento do lado de fora da sala de espera, exceto em caso de necessidade de acompanhamento da pessoa sendo atendida (ex. criança pequena ou pessoa com dificuldade de locomoção).

Além disto, adotaremos um rigoroso programa de higienização das salas de atendimento e de espera, após cada atendimento, além de uso de álcool em gel e do monitoramento constante de eventuais sintomas no público atendido e nos funcionários.

Agende a sua homologação/atendimento jurídico através do fone 3222-2299 ou pelo nosso site!

Cordialmente,

Diretoria – SAAESP