Home » Artigos SAAESP » MANUAL DE PROCEDIMENTOS – Retorno do atendimento SAAESP

MANUAL DE PROCEDIMENTOS – Retorno do atendimento SAAESP

Prezado associado,

Após uma pausa para o estudo e a implantação de medidas de segurança contra a Covid-19, no dia 10/06/2020 será retomado o atendimento médico e odontológico no SAAESP, com todos os cuidados sanitários necessários para tanto.

Por isto, pedimos que os associados interessados sigam atentamente as seguintes instruções:

1 Atendimento Odontológico das 13h00 às 17h00 (com 05 minutos de intervalo entre as consultas, para higienização do consultório).

2Atendimento Médico das 09h00 às 12h30 (com 05 minutos de intervalo entre as consultas, para higienização do consultório).

3Atendimento somente com hora marcada, inclusive em caso de emergências, com espaço de 05 minutos entre as consultas, para higienização do consultório.

4Obrigatório o uso de máscara na sala de espera, sob pena de não ser autorizada a entrada no sindicato do associado sem máscara.

5 Limitação da quantidade de associados na sala de espera (máximo de 03 associados/dependentes simultaneamente).

6O Associado deve chegar próximo do horário da consulta agendada. Caso chegue antes, deverá aguardar no andar térreo do prédio a autorização para subir até o andar do SAAESP.  A autorização para subida será dada 05 (cinco) minutos antes do horário de atendimento agendado.

7Manutenção de distanciamento mínimo de 1,5m na sala de espera e no consultório médico (exceto se o médico necessitar examinar o paciente). 

8 O(a) acompanhante de paciente deverá aguardar o término da consulta do lado de fora do ambulatório, exceto em caso de necessidade de acompanhamento do paciente (ex. criança pequena ou pessoa com dificuldade de locomoção).

Além disto, adotaremos um rigoroso programa de higienização das salas de atendimento e de espera, após o término da consulta de cada paciente, além de uso de álcool em gel e do monitoramento constante de eventuais sintomas em pacientes e funcionários.

Por medida de segurança, manteremos inicialmente apenas um gabinete odontológico em funcionamento.

Agende a sua consulta através dos fones 3222-2299 ou (11) 96276-6885!

Cordialmente,

Diretoria – SAAESP