Home » Artigos SAAESP » ACORDO JUDICIAL CELEBRADO EM AÇÃO TRABALHISTA MOVIDA PELO SAAESP GARANTE DIREITO DE TRABALHADORES DA FECAP!

ACORDO JUDICIAL CELEBRADO EM AÇÃO TRABALHISTA MOVIDA PELO SAAESP GARANTE DIREITO DE TRABALHADORES DA FECAP!

Cumprindo sua função constitucional de defender judicialmente os interesses dos trabalhadores que representa, o SAAESP obteve importante vitória em sua luta, ao celebrar um acordo judicial com a FECAP.

O acordo foi realizado no processo ajuizado pelo SAAESP contra a FECAP (processo n.º 1002099-20.2017.5.02.0075), em razão de denúncias recebidas de alguns funcionários, sobre o descumprimento do intervalo de 60 minutos para refeição e descanso e sobre horas extras não pagas corretamente.

Tal acordo garantirá o recebimento imediato do valor líquido de R$ 1.000,00 (mil reais) por cada um dos trabalhadores abrangidos pela ação (são centenas de funcionários), resguardando-se, ainda, o direito destes trabalhadores reclamarem futuramente eventuais diferenças entre o valor do acordo e aquilo que entenderem ter direito, bastando informar ao SAAESP de tal decisão.

Para saber se você está abrangido pelo processo ajuizado pelo SAAESP, ligue para o fone 3222-2299 e fale com o Departamento Jurídico.

Assim, como esta, o SAAESP possui outras ações coletivas desta natureza, assegurando a proteção dos direitos dos trabalhadores por ele representados.

Se a sua Instituição de Ensino viola algum direito seu e/ou de seus colegas, denuncie ao SAAESP!

SAAESP: trabalhando pela categoria!