Home » Copa SAAESP 2017 de Futebol Society está muito animada!

Copa SAAESP 2017 de Futebol Society está muito animada!

Oito times disputam a Copa SAAESP – Futebol Society 2017, representando as instituições: PUC-SP; FAAP; Mackenzie 1, 2, 3; Oswaldo Cruz; Cruzeiro do Sul e Dante Alighieri.

O campeonato, que já é uma tradição, teve início no dia 1 de outubro de 2017 e está sendo realizado no Playball Pompéia.

As partidas estão acontecendo em clima de muita animação e a grande final está marcada para 3 de dezembro próximo.

Naturalmente a presença das respectivas torcidas se transforma em maior incentivo para os times, a cada jogo. Assim, convidamos a todos para comparecerem às partidas e prestigiarem este evento esportivo.

A prática de esporte saudável como esse é importante também para estimular o convívio, o congraçamento com os colegas e ao mesmo tempo para o entrosamento de equipes que disputam o campeonato. Que, paralelamente, exercitam o cumprimento de regras, demonstram o talento e a criatividade nas jogadas em cada partida.

Vamos prestigiar e torcer pelos nossos times que abrilhantam o Futebol Society!

“Aos times participantes do Futebol Society 2017 minhas congratulações pelo entusiasmo e garra com que vêm disputando as partidas de futebol. E às respectivas torcidas desejo que consigam incentivar seus times com muita alegria e espírito de competição.

O SAAESP tem orgulho em apoiar o Futebol Society, que já virou tradição esportiva no nosso calendário.”

Miguel Abrão Neto

Presidente do SAAESP